URA Receptiva elimina interação humana

Por , Total IP - Publicado em 25/02/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

URA Receptiva elimina interação humanaAlgumas situações no trabalho podem ser desconfortáveis, como atender uma ligação não pertinente a sua área de atuação. Isso acontece muito nas empresas, acredite! Que tal resolver esse problema e de quebra reduzir custos? Conheça um pouco mais sobre a URA Receptiva e elimine a interação humana nesse primeiro contato!

A URA Receptiva é uma Unidade de Resposta Audível responsável por receber chamadas antes de direcioná-las a um colaborador. Ela toca um arquivo de som com um menu de opções, possibilitando ao cliente escolher qual departamento gostaria de falar. O recurso também permite fornecer informações automaticamente, como saldo de cartão, horário de voos, etc.

“Automatizar processos traz redução de custos e aumento de produtividade. A ferramenta é muito útil, pois as pessoas não perdem tempo com ligações fora de seu conhecimento. O atendimento irá melhorar como um todo!”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para agilizar processos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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