Otimização de tempo é sinônimo de eficiência
Quando o dia parece ter menos de 24 horas, as ferramentas de automação podem ser essenciais no cumprimento de todas as tarefas
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A inovação da tecnologia trouxe modernidades interessantes para os contact centers. Um bom exemplo é o ASR (Automatic Speech Recognition), mais conhecido como Reconhecimento de Voz. No entanto, recursos antigos com o DTMF continuam sendo muito úteis para a URA Receptiva. [...]
A inovação da tecnologia trouxe modernidades interessantes para os contact centers. Um bom exemplo é o ASR (Automatic Speech Recognition), mais conhecido como Reconhecimento de Voz. No entanto, recursos antigos com o DTMF continuam sendo muito úteis para a URA Receptiva. Saiba mais sobre o tema com a Total IP!
Sabe o que significa DTMF? Do inglês Dual-Tone Multi Frequency (Tom Duplo de Multifrequência), ela é a sinalização sonora dos telefones modernos. Quando o banco pede para digitar seu CPF, por exemplo, já reparou como cada tecla tem um som diferente? Seu objetivo é dar um padrão e também garantir segurança da informação, pois esse toques não podem ser imitados por humanos.
“Essa funcionalidade é muito importante para a confirmação de dados. Sempre é interessante deixá-la como opção. Já imaginou gritar o seu RG em voz alta, caso esteja em um local barulhento? Não seria seguro”, opina Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Além do ASR, a empresa de tecnologia também disponibiliza o TTS (Text to Speech, para falar) ou o Agente Virtual, um robô capaz de conversar de forma natural por meio da inteligência artificial. Tudo integrado em uma única plataforma!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.