Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
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Quem nunca ligou para uma empresa e foi transferido diversas vezes até chegar ao setor correto, atire a primeira pedra! Esse pequeno trauma telefônico pode ser reduzido drasticamente caso a empresa conte com uma URA Receptiva. [...]
Quem nunca ligou para uma empresa e foi transferido diversas vezes até chegar ao setor correto, atire a primeira pedra! Esse pequeno trauma telefônico pode ser reduzido drasticamente caso a empresa conte com uma URA Receptiva. Saiba mais!
A URA Receptiva é uma Unidade de Resposta Audível responsável por receber chamadas antes de direcioná-las a um operador. Ela fornece automaticamente todas as informações sem a interação humana. Dessa forma, o cliente escolhe com qual departamento gostaria de falar ou sobre qual serviço deseja ter alguma explicação.
“O maior benefícios é otimizar a produtividade dos agentes. Assim, eles não perdem tempo com ligações cujos assuntos não são de seu conhecimento ou com operações repetitivas desnecessárias”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Outras opções para agilizar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução para contact centers do mercado.