URA proporciona redução de custos

Por , Total IP - Publicado em 15/04/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

URA proporciona redução de custosCom ou sem crise, é sempre bom encontrar oportunidades para diminuir gastos em uma empresa. No quesito atendimento ao cliente por telefone, uma das melhores invenções tecnológicas com essa finalidade é a URA. Saiba mais sobre a ferramenta com a Total IP!

A URA, do inglês Interactive Voice Response, é um recurso utilizado em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e reduzindo custos. Existem diversas opções, sendo a mais comum a Receptiva, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas.

Em uma clínica, por exemplo, é possível iniciar o contato pelos comandos “Digite 1 para Consulta Médica, 2 para Fisioterapia, 3 para Nutrição”, e assim por diante. Na Total IP, o próprio cliente consegue criar sua URA, pois o processo é muito simples e intuitivo.

“Além de agilizar processos, a ferramenta ajuda a economizar, pois dependendo do caso, o cliente consegue realizar todo um atendimento sem a necessidade de falar com um colaborador”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A Total IP possui seis tipos de URA: Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS e ASR. Pelo menos uma delas é perfeita para sua empresa!

Outras opções para enxugar gastos incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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