Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
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Seu contact center precisa se comunicar com diversos tipos de público, tanto no ativo quanto no receptivo? Que tal resolver essa demanda sem a necessidade de ocupar um operador, reduzindo custos e aumentando a produtividade? [...]
A URA é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos. Do inglês, Interactive Voice Response – IVR, ela significa Unidade de Resposta Audível. Existem diversas modalidades, como a Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS (Text to Speech) e ASR (Automatic Speech Recognition), também conhecido como Portal de Voz ou Reconhecimento de Voz.
“Em comparação ao salário base de um operador, o investimento em URA sai muito mais em conta, principalmente pelos diversos tipos de configurações. É uma funcionalidade indispensável em qualquer tipo de operação nos dias atuais”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Pelo menos um dos tipos dessa ferramenta com certeza cairá bem na sua empresa! Para conhecer melhor, consulte nossa página de FAQ.
Outras opções pra economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.