URA possibilita comunicação a baixo custo

Por , Total IP - Publicado em 13/07/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

URA possibilita comunicação a baixo custoSeu contact center precisa se comunicar com diversos tipos de público, tanto no ativo quanto no receptivo? Que tal resolver essa demanda sem a necessidade de ocupar um operador, reduzindo custos e aumentando a produtividade? Saiba mais sobre a URA da Total IP!

A URA é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos. Do inglês, Interactive Voice Response – IVR, ela significa Unidade de Resposta Audível. Existem diversas modalidades, como a Ativa, Receptiva, Reversa, de Pesquisa, TTS (Text to Speech) e ASR (Automatic Speech Recognition), também conhecido como Portal de Voz ou Reconhecimento de Voz.

“Em comparação ao salário base de um operador, o investimento em URA sai muito mais em conta, principalmente pelos diversos tipos de configurações. É uma funcionalidade indispensável em qualquer tipo de operação nos dias atuais”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Pelo menos um dos tipos dessa ferramenta com certeza cairá bem na sua empresa! Para conhecer melhor, consulte nossa página de FAQ.

Outras opções pra economizar incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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