A URA de Pesquisa ajuda a melhorar a experiência do cliente

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 11/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h29
A URA de Pesquisa ajuda a melhorar a experiência do cliente

A URA de Pesquisa ajuda a melhorar a experiência do clienteTer uma imagem ruim é prejudicial para os negócios. Afinal, ninguém quer passar por uma má experiência em um call center. Assim, é necessário analisar como anda o desempenho dos atendentes. A URA de Pesquisa pode te ajudar nessa missão. Então, saiba mais!

Melhores resultados com a pesquisa de satisfação!

Um grande erro da maioria das empresas é não saber lidar com clientes insatisfeitos. No entanto, olhar para quem não teve uma boa experiência pode ser um ponto valioso para o diagnóstico de como está o desempenho dos operadores e do negócio.

Portanto, para entender o perfil do seu consumidor, poder fidelizá-lo e garantir um suporte de excelência, é fundamental mensurar a qualidade do serviço. Com isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, com a ajuda da tecnologia, apresenta uma URA especializada em pesquisa de satisfação.

Então, ela funciona como um menu. Assim, ao término de cada ligação, é solicitada uma avaliação em relação ao atendimento. “Como resultado, o gestor orienta os agentes para corrigir  falhas e garantir a produtividade”, indica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Então, entre em contato com a nossa equipe comercial e transforme a experiência de seu cliente!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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