WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Já ouviu falar em uma ferramenta conhecida como URA? Ela tem importância fundamental em call centers de qualquer setor. O motivo? Consegue captar informações sobre os clientes antes mesmo de chegarem até um agente. [...]
Já ouviu falar em uma ferramenta conhecida como URA? Ela tem importância fundamental em call centers de qualquer setor. O motivo? Consegue captar informações sobre os clientes antes mesmo de chegarem até um agente. Saiba mais sobre a tecnologia com a Total IP!
A URA – Unidade de Resposta Audível é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Existem duas maneiras do consumidor interagir com o robô:
“A grande vantagem do ASR está na agilidade do atendimento, pois não há a necessidade de digitar os comandos em um menu de opções. Também reduz o encaminhamento de chamadas para os atendentes, pois as dúvidas são sanadas na URA”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Dependendo da demanda, é possível realizar todo o atendimento sem a participação de um ser humano. Gostou?
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.