URA de Pesquisa é essencial para melhorar atendimento

Por , Total IP - Publicado em 29/01/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

URA de Pesquisa é essencial para melhorar atendimentoDez entre dez pessoas já passaram por uma URA de Pesquisa pelo menos uma vez na vida. E você, costuma ter paciência e respondê-la? Saiba: ela é muito importante para melhorar o atendimento nas empresas. Veja mais detalhes sobre a funcionalidade com a Total IP!

A URA de Pesquisa é um recurso responsável por analisar o desempenho de uma equipe, pois solicita uma avaliação ao cliente em relação ao contato. Por meio dela, responde-se a uma série de perguntas, podendo atribuir notas, de 1 a 5, por exemplo, para cada etapa do serviço prestado. Ela funciona junto à URA Receptiva e é como um menu, aparecendo ao término de uma ligação.

“Seu maior benefício é apontar onde os operadores estão falhando, a fim de orientá-los. Assim, o supervisor pode conversar com ele, saber o motivo das falhas e esclarecer essa questão, beneficiando não só o operador como o futuro cliente também”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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