URA de Pesquisa auxilia no treinamento

Por , Total IP - Publicado em 18/01/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28

URA de Pesquisa auxilia no treinamentoTreinar uma operação de call center não é uma tarefa fácil. A maioria dos agentes são jovens e inexperientes, dificultando a vida de quem precisa ensiná-los a operar a ferramenta em tão pouco tempo, sempre de olho nas metas. Veja como a URA de Pesquisa pode auxiliar no processo!

A URA de Pesquisa é uma ferramenta responsável por analisar o desempenho da equipe. Ela funciona como um menu, aparecendo ao término de uma ligação, solicitando uma avaliação do cliente em relação ao atendimento. Todo contato, portanto, se torna uma oportunidade de aprendizagem.

“Com o relatório gerado, é possível saber onde os operadores estão falhando e orientá-los. Em pouco tempo, já é possível perceber uma mudança no comportamento geral”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Apenas relembrando: não adianta ter uma tecnologia de ponta se quem está atendendo não é treinado constantemente.

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]