Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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É gestor de uma empresa de telemarketing e gostaria de alavancar a performance de sua equipe? Que tal colocar o próprio consumidor para avaliar cada vendedor? Isso é possível graças à URA de Pesquisa. [...]
É gestor de uma empresa de telemarketing e gostaria de alavancar a performance de sua equipe? Que tal colocar o próprio consumidor para avaliar cada vendedor? Isso é possível graças à URA de Pesquisa. Saiba mais sobre a tecnologia com a Total IP!
A URA é uma Unidade de Resposta Audível utilizada em centrais telefônicos com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Uma de suas variações é a URA de Pesquisa, funcionando como um menu, aparecendo ao término de uma ligação. Ela solicita uma avaliação do cliente em relação ao atendimento.
“Seu funcionamento é muito simples: o consumidor responde a uma série de perguntas, podendo atribuir notas de 1 a 5 ao operador, por exemplo, para cada etapa do serviço prestado”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Como resultado, é possível saber onde os vendedores estão falhando e orientá-los sobre cada quesito respondido.
Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.