URA de Pesquisa auxilia equipes de vendas

Por , Total IP - Publicado em 23/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

URA de Pesquisa auxilia equipes de vendasÉ gestor de uma empresa de telemarketing e gostaria de alavancar a performance de sua equipe? Que tal colocar o próprio consumidor para avaliar cada vendedor? Isso é possível graças à URA de Pesquisa. Saiba mais sobre a tecnologia com a Total IP!

A URA é uma Unidade de Resposta Audível utilizada em centrais telefônicos com o objetivo de automatizar processos, aumentando a produtividade e melhorando os resultados. Uma de suas variações é a URA de Pesquisa, funcionando como um menu, aparecendo ao término de uma ligação. Ela solicita uma avaliação do cliente em relação ao atendimento.

“Seu funcionamento é muito simples: o consumidor responde a uma série de perguntas, podendo atribuir notas de 1 a 5 ao operador, por exemplo, para cada etapa do serviço prestado”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Como resultado, é possível saber onde os vendedores estão falhando e orientá-los sobre cada quesito respondido.

Outras opções para melhorar o atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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