URA de Pesquisa: aumente a qualidade do call center

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 27/08/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

URA de Pesquisa: aumente a qualidade do call centerDe zero a dez, qual nota os clientes dão para o seu atendimento? Saber a opinião deles é essencial para aumentar os lucros de seu negócio. Portanto, conheça mais sobre a URA de Pesquisa e atualize-se!

Tenha feedbacks do público-alvo com a URA de Pesquisa

A URA de Pesquisa é aquela utilizada nos finais das ligações para dar uma nota ao atendente e ao serviço executado. Assim, é possível impulsionar vendas de qualidade, aumentar a produtividade e corrigir possíveis falhas.

De acordo com um estudo realizado pela Neoassist, em parceria com a MindMiners, saber a opinião de seus consumidores faz toda a diferença. Como consequência, 40% de quem tem essa iniciativa com frequência obtém indicadores de satisfação entre 70% e 90%. Além disso, cerca de 23% têm mais de 90% de reconhecimento. Ainda assim, pelo menos 31% não sabem dizer qual é o índice de contentamento atribuído a sua marca.

“Se você não sabe como o seu call center impacta em cada chamada, dificilmente encontrará pontos de melhoria”, afirma o presidente da Total IP – Soluções e robôs para contact centers, Carlos Henrique Mencaci. Portanto, é necessário agir para reverter essa situação.

A Total IP possui toda a tecnologia necessária para seu atendimento. Então, não perca tempo e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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