Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
O mercado de contact center é um dos maiores no país. Prova disso é a gama de empresas pertencentes a esse círculo. Por essa diversidade, é imprescindível desenvolver ferramentas cada vez mais específicas, [...]
O mercado de contact center é um dos maiores no país. Prova disso é a gama de empresas pertencentes a esse círculo. Por essa diversidade, é imprescindível desenvolver ferramentas cada vez mais específicas, seguindo a necessidade de cada operação. Conheça um pouco mais sobre a URA customizada!
A URA é uma tecnologia utilizada em centrais telefônicas com o objetivo de automatizar processos, alavancando a produtividade e melhorando os resultados. A Total IP possui seis tipos: Ativo, Receptivo, Reverso, Pesquisa, ASR (Portal de Voz) e TTS (Text to Speech).
Pensando em entregar funcionalidades úteis e poderosas aos seus parceiros, a Total IP investe no desenvolvimento de URAs customizadas. Com elas, é possível realizar atendimentos completos sem a necessidade de direcionamento para um agente. Isso garante mais eficiência, segurança e economia.
“Os projetos são elaborados em conjunto com os clientes, visando a criação do recurso mais completo possível, capaz de preencher qualquer lacuna existente na operação. Finalizado o ‘desenho’, o material vai para a equipe de desenvolvimento, responsável pela transformação das ideias em realidade”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Não perca tempo! Por mais de uma década, a Total IP é reconhecida no mercado por sua expertise em URAs. Customize a sua agora mesmo e saia à frente da concorrência!
Outras opções para potencializar o seu negócio incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.