Como manter a produtividade em uma rotina flexível?
O desempenho do atendimento aumenta em até 26% com as soluções da Total IP
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Mais de um terço dos colaboradores de contact centers possuem nível superior. Em meio a profissionais mais qualificados, conseguir uma tecnologia a altura, como a URA CPC, ajuda a manter um time produtivo. [...]
Mais de um terço dos colaboradores de contact centers possuem nível superior. Em meio a profissionais mais qualificados, conseguir uma tecnologia a altura, como a URA CPC, ajuda a manter um time produtivo. Entenda melhor sobre a ferramenta!
De acordo com o ‘Estudo de Caracterização e Benchmarking’, realizado pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), em 2017, 37% dos trabalhadores do ramo tinham graduação. Assim, com um crescimento de profissionais mais capacitados, manter uma operação ultrapassada afeta diretamente o rendimento. Desse modo, a URA CPC pode auxiliar na atualização de sua empresa.
Com um sistema mais eficaz, consegue entregar aos atendentes chamadas mais efetivas. Isso porque o robô passa apenas os contatos certos. Ou seja, “tira do funcionário a confirmação de informações e torna menos burocrática e massante sua atuação”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.
Dessa forma, sua mão de obra se mantém direcionada a fechar acordos, persuadir o público-alvo e interagir com mais motivação. Portanto, os lucros alcançam uma alta curva de crescimento.
Conquiste talentos para seu time e mantenha o engajamento. Sua organização agradece! Fale com nossa equipe comercial e inicie já seu projeto!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.