A URA CPC aumenta a produtividade e lucros

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 18/12/2018 08h00, última atualização em 09/01/2023 16h28
A URA CPC aumenta a produtividade e lucros

A URA CPC aumenta a produtividade e lucrosJá ouviu falar na frase: “tempo é dinheiro”? Para uma organização essa fala nunca foi tão verdadeira. Afinal, a queda de produtividade pode prejudicar o negócio. Para isso, a URA CPC pode ser uma ferramenta viável para esse desafio.

Produtividade X Satisfação

Segundo levantamento da Oracle, 37% das empresas já implementaram algum sistema de inteligência artificial e 41% pretendem investir na tecnologia até 2020. Afinal, com a automatização, os resultados surpreendem: há o aumento da produtividade e conforto ao cliente.

Uma ferramenta de origem IA é a URA CPC – Contato com a Pessoa Certa. Essa plataforma se trata de um robô capaz de averiguar as informações antes de passar a ligação ao atendente. A interação tende a ser mais certeira, pois a máquina só entrega quando a pessoa do outro lado da linha é mesmo quem está sendo buscado.

“Mais moderna, traz benefícios a todos, pois otimiza o tempo de trabalho dos operadores e não deixa o usuário esperando”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Além disso, a ferramenta consegue aprender a cada atendimento, ao reconhecer a voz humana e tentar imitá-la.

Portanto, fique de olho nas novas tecnologias para o sucesso de seu call center!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]