Mais lucro e menos esforço com IA
Tecnologia é o caminho para produtividade e lucros
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Em época de crise, qualquer sugestão para aumentar a produtividade e reduzir custos é bem-vinda. Pois bem, já ouviu falar na URA? A Unidade de Resposta Audível, do inglês Interactive Voice Response, [...]
A URA é uma tecnologia utilizada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos de atendimento, melhorando os resultados. Existem diversos tipos, como a Ativa, a Receptiva, a Reversa, a TTS, a ASR e a de Pesquisa.
“A mais comum é a Receptiva, utilizada para menus de opções e redirecionamento de chamadas. Dependendo da situação, é possível realizar o atendimento sem a necessidade de ocupar um operador com essa tarefa. Quem ainda não tem, vale a pena experimentar!”, opina Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
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Outras opções para sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
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