URA Ativa garante recado ao cliente

Por , Total IP - Publicado em 23/06/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

URA Ativa garante recado ao clienteSua operação costuma gastar tempo e dinheiro para deixar recados na caixa postal dos clientes? Os problemas acabaram! Com a URA Ativa, tanto a mensagem quanto a detecção da secretária eletrônica são automatizadas. Saiba mais!

A URA Ativa é uma Unidade de Resposta Audível a qual dispara uma mensagem gravada a diversos contatos ao mesmo tempo. Por meio de uma segmentação prévia de mailing de clientes a serem contatados, o sistema automaticamente inicia o disparo de ligações simultâneas para os telefones da referida lista, divulgando uma mensagem pré-definida.

“Um exemplo de uso bastante comum é para ofertar produtos e serviços ou lembrar de uma conta a pagar. A funcionalidade é bastante útil pelo fato de não ocupar operadores com chamadas improdutivas. Quem realmente tiver interesse na oferta, ouvirá até o final e buscará atendimento”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

Outras opções para encontrar o seu cliente incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

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