Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
Todo final de ano é um período muito importante para as empresas de cobrança e recuperação de crédito. Neste momento, a grande maioria dos brasileiros recebe o 13º salário, tendo “caixa extra” para saldar pelo menos parte das dívidas. [...]
Todo final de ano é um período muito importante para as empresas de cobrança e recuperação de crédito. Neste momento, a grande maioria dos brasileiros recebe o 13º salário, tendo “caixa extra” para saldar pelo menos parte das dívidas. Veja como a URA Ativa pode auxiliar no processo!
Poupança? Que nada! Segundo a Anefac – Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade, 81% dos beneficiados pretendem usar esse dinheiro para pagar as contas atrasadas, um aumento de 9,46% em relação a 2015.
Por conta dessa tendência, as assessorias se utilizam de diversas estratégias para chegar ao cliente final. Uma das mais comuns é a URA Ativa, uma Unidade de Resposta Audível responsável por disparar uma mensagem gravada a diversos números, ao mesmo tempo.
“Além de oferecer possibilidades de negociação para o pagamento das dívidas, o recurso também pode ofertar produtos ou lembrar de uma conta a pagar. É uma ferramenta muito versátil!”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Quem realmente tiver interesse na oferta a ouvirá até o final e buscará atendimento, mantendo 100% da operação ocupada.
Outras opções para aumentar a sua produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.