Unidades de Resposta Audíveis se adaptam ao seu negócio

Por , Total IP - Publicado em 18/03/2014 10h00, última atualização em 29/03/2022 20h22

Configurações automatizam o atendimento na operação

Os agentes são cada vez mais cobrados por desempenhar com maior presteza e assertividade seu papel. Frente a uma grande demanda de ligações a cada minuto, como isso é possível?  Para tanto, precisam ter tempo de realizar tarefas mais complexas com calma, a fim de evitar grandes erros. Saiba como isso pode ser feito.

A URA Ativa é indicada para divulgar um produto ou serviço a uma grande quantidade de contatos simultaneamente. “Dessa forma, os agentes não são ocupados com a divulgação de uma mesma mensagem para um mailing extenso”, pontua a diretora comercial da Total IP, Ariane Abreu.

Com a modalidade Receptiva as chamadas recebidas são direcionadas ao grupo responsável por determinado assunto. Um exemplo é a URA de menu de opções. Quando o usuário liga para a empresa, pode escolher com qual departamento deseja falar.

Já a URA Reversa está atrelada à configuração Ativa. Ela oferece a quem recebeu o contato, falar com um agente, caso o tema seja de seu interesse. “Por exemplo, por meio de uma mensagem sucinta, digite  1 se você for Fulano e digite 2 se você conhece e pode anotar um recado”, explica Ariane.

Acompanhando as tendências do mercado de contact centers, a Total IP desenvolve e apresenta essas modalidades em sua solução integrada de voz. “Com o ajuste correto na ferramenta, é possível alcançar resultados em um curto espaço de tempo”, explica Ariane.

Quer ocupar seus agentes somente com chamadas efetivas?

A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Acesse o site  www.totalip.com.br e conheça todos os nossos benefícios e diferenciais.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]