Logo Total IP News

Economize com uma URA!

Economize com uma URA!Segundo pesquisa realizada em 2012 pelo Benchmark Portal, a Unidade de Resposta Automática – URA pode reduzir em 21% o custo por ligação, além de diminuir em 39% a insatisfação dos clientes na pesquisa ao final do atendimento. Assim, o investimento tem retorno!

Unidade de Resposta Automática traz economia

A URA otimiza a operação dos call centers. Por isso, a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers oferece diversos tipos com diferentes funções: a Ativa, Receptiva, de Pesquisa, entre outras.

“Elas agilizam os processos. Algumas modalidades conseguem realizar todo um atendimento sozinha, deixando para o operador tarefas mais complexas. Portanto, é uma forma prática de aumentar a produtividade”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Fale conosco para conhecer todas as alternativas. Assim, destaque-se no mercado!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

Tags: , , , ,

Abrir conversa
Quer saber mais sobre a Total IP?
%d blogueiros gostam disto: