Uma operação de excelência

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 23/07/2018 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h31

Uma operação de excelênciaConseguir tirar a melhor produtividade possível em uma operação não é tarefa fácil. O tempo de treinamento dos atendentes é grande e há muito turnover. Por isso, contar com as melhores ferramentas, aumenta o engajamento e otimiza a demanda dos gestores.

Como aumentar a motivação na operação?

De acordo com a Associação Portuguesa de Contact Centers são necessários, em média, 33 dias para formar um novo colaborador para a operação de um contact center. Assim, em 2017, foram gastas 162 horas para tirar o melhor de cada um desses funcionários.

Diante dessa realidade, é possível atingir melhores resultados em um período mais curto? A resposta é sim. “Quando a empresa conta com as soluções ideais, fica mais assertivo atingir seus objetivos”, assegura o presidente da Total IP, Carlos Henrique Mencaci.

Em primeiro lugar, dentre essas ferramentas, destacamos a opção Sopro. Por meio dela, o supervisor ouve as ligações e fala em tempo real com o operador, corrigindo possíveis falhas. Além disso, o formulário de monitoria permite dar notas ao atendimento. Dessa forma, é possível pontuar volume da voz, dicção, português, entre outros.

O sistema da Total IP ainda permite gravar as chamadas e mandar ao colaborador para ele entender em quais pontos poderia ter obtido melhor desempenho. Outro recurso para visualizar as ações de cada integrante do time e entender como aumentar o seu desenvolvimento é a gravação de tela.

Essas são algumas das facilidades disponíveis hoje no mercado. Portanto, não fique travado por falta da tecnologia correta. Então, aumente a produtividade e saia na frente dos concorrentes!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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