WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
No dia 29 de março, a Total IP participou do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, o antigo Call Center + CRM. O evento aconteceu em São Paulo e teve como foco principal discutir as inovações no atendimento em call centers, [...]
No dia 29 de março, a Total IP participou do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, o antigo Call Center + CRM. O evento aconteceu em São Paulo e teve como foco principal discutir as inovações no atendimento em call centers, oferecendo palestras voltadas para o relacionamento com o consumidor e as últimas novidades tecnológicas.
Entre as diversas atrações disponíveis, destaque para a apresentação de Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP. Com o tema “Home Office – Como seis pessoas produzem o equivalente a dez”’, o executivo detalhou o case de sucesso do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, focado na colocação de estagiários e aprendizes no mercado.
Caso não tenha comparecido ao evento, aproveite para ver a cobertura completa da TV Total IP! O próprio Mencaci e Ricardo Lopes, Gestor Comercial da BizPRO, foram os entrevistados. Não perca!
Quer ver mais conteúdos publicados pela TV Total IP? Inscreva-se em nosso canal do YouTube (www.youtube.com/totalipbrasil) ou acesse o site (www.totalip.com.br/tv-total-ip). A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.