Varejo inteligente: IA revoluciona vendas e experiência do cliente
Prepare sua empresa varejo para uma nova era de negócios
Aguarde, carregando...
Nos dias 1 e 2 de setembro, a Total IP+IA participou do Conarec, o maior evento mundial de relacionamento com clientes. Com o tema “Inovação sem limites”, o encontro teve como objetivo fortalecer ainda mais a relação entre empresas e clientes por meio de estratégias e soluções diferenciadas. [...]
Aproveitando a ocasião, a Total IP+IA – empresa especializada em solução de voz – lançou o Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de otimizar o contato com o cliente, melhorando não só o conteúdo como também a velocidade de resposta. Alguns destaques são o histórico das conversas e agendamento de envio, assim como a monitoria real time.
“Há muitas funcionalidades interessantes, como a abertura automática de e-mail e monitoria de palavras proibidas. Para aumentar a produtividade, desenvolvemos as “respostas padrão”, adicionadas com apenas um clique em uma busca rápida de conteúdo. Simples, prático e fácil de usar!”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP+IA – solução integrada de voz e e-mail para contact centers.
Caso não tenha comparecido ao evento, aproveite para ver a cobertura completa da TV Total IP+IA! Leila Azevedo, Gerente de Cobranças da Sky, Flávio Ribeiro, Diretor Comercial da Precisa Cobranças e Ariane, foram os entrevistados.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.