Os chats são o futuro do atendimento ao consumidor
Estar onde seu público te procura é a melhor estratégia
Aguarde, carregando...
Já pensou na possibilidade de mandar uma mensagem para um cliente, chamando-o pelo nome? Isso é possível graças à reprodução de parâmetros do banco de dados, por meio de uma tecnologia chamada TTS. Saiba mais com a Total IP!
O TTS – Text to Speech, do inglês “Texto para Fala”, é uma tecnologia utilizada para reproduzir um texto por meio da utilização de sintetizador de voz. Existem três formas de aproveitamento: gravando um arquivo de áudio por meio de uma ou mais palavras, usando uma mensagem pronta a partir do comando de parâmetro da URA ou então o próprio usuário editando uma frase.
“O recurso cria uma sensação de intimidade com a pessoa contatada, devido à personalização de seu nome na mensagem. Além disso, agiliza o processo de transmissão da informação para o consumidor, pois consegue realizar todo o pré-atendimento sem a presença de um operador”, analisa Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Mais exemplos de uso da ferramenta: confirmação de dados, consultas médicas, extratos bancários, bilhetes de passagens aéreas e o ditado de números de protocolos.
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.