WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Você já ouviu falar no termo TTS? Ele é uma das funcionalidades possíveis em uma URA (Unidade de Resposta Audível), uma tecnologia usada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos e aumentar a produtividade. [...]
Você já ouviu falar no termo TTS? Ele é uma das funcionalidades possíveis em uma URA (Unidade de Resposta Audível), uma tecnologia usada em centrais de atendimento telefônico com o objetivo de automatizar processos e aumentar a produtividade. Descubra como melhorar seus resultados com a Total IP!
O TTS, do inglês Text to Speech (traduzido literalmente como Texto para Fala), é um recurso utilizado para reproduzir um texto por meio da utilização de um sintetizador de voz. Com ele, é possível personalizar mensagens para clientes, confirmar dados e consultas médicas, por exemplo.
“A ferramenta traz a sensação de personalização no contato, além de evitar ocupar operadores com tarefas simples, aumentando a produtividade. E o mais importante: a informação é transmitida de forma rápida ao cliente!”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Outras opções para potencializar a eficiência de sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.