TTS confirma dados

Por , Total IP - Publicado em 23/11/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h27

TTS confirma dadosNão existe nada mais irritante do que confirmar seus dados diversas vezes em uma ligação de contact center, certo? Com uma tecnologia conhecida como TTS essa dor de cabeça é evitada, pois a ferramenta dialoga diretamente com o banco de dados. Saiba mais sobre o tema e de quebra reduza custos em sua empresa!

O TTS, do inglês Text to Speech, é um recurso utilizado para converter textos em falas. A união de sílabas, palavras ou frases, armazenadas na database, podem formar uma mensagem completa. Por meio da digitação do CPF, por exemplo, é possível saber todos os dados pessoais do cliente.

“A maior vantagem, nesse caso, é o robô conseguir falar o nome do consumidor. A integração com a URA confirma a informação e transfere aos operadores, aumentando a produtividade e a motivação dos agentes, além de agilizar o atendimento”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

A Geração Y, maioria na operação, agradece!

Outras opções incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]