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A prioridade do treinamento com o uso de tecnologia

A prioridade do treinamento com o uso de tecnologia

Manter a alta performance com um bom time de colaboradores é um desafio para muitas organizações. No entanto, é uma tarefa fundamental para o sucesso do negócio. Por isso, uma maneira eficaz é apostar no treinamento. Saiba como!

Tecnologia x Treinamento

De acordo com a consultoria Gartner, em 2019, uma das principais iniciativas para 85% dos líderes de Recursos Humanos será desenvolver habilidades e competências críticas dos seus colaboradores. Nesse contexto, o uso de tecnologia é assunto para discussão.

Além de otimizar processos e auxiliar na produtividade, ferramentas tecnológicas servem também para capacitar, avaliar e melhorar o trabalho dos agentes em um call center. “Por meio delas, o gestor consegue identificar pontos de melhoria e dar um feedback mais assertivo. Como resultado, o superior deixa a equipe mais motivada e com melhores performances”, evidencia Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers.

Assim, com a solução “Gestão de Monitoria” é possível qualificar a gravação dos atendentes e gerar um relatório com histórico. O melhor de tudo? O procedimento é 100% automatizado, economizando o tempo útil dos gerentes. Além disso, depois é só fazer um acompanhamento com cada operador e vislumbrar os benefícios do treinamento.

Quer saber mais? Então, entre em contato com a nossa equipe comercial!

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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