Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
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Um dos grandes benefícios do mercado de contact center para quem está procurando emprego é não exigir experiência profissional. Por isso, é preciso investir no treinamento periódico dos agentes, a fim de capacitá-lo para a função. [...]
Um dos grandes benefícios do mercado de contact center para quem está procurando emprego é não exigir experiência profissional. Por isso, é preciso investir no treinamento periódico dos agentes, a fim de capacitá-lo para a função. Como anda sua operação nesse quesito? Veja opções com a Total IP!
Como o comportamento do consumidor vem mudando constantemente por conta do atendimento digital, debater o assunto se torna cada vez mais necessário. Atender bem se tornou uma necessidade não só para satisfazer o cliente, como também para manter uma boa imagem da empresa. Caso contrário, sabe qual será o resultado? Reclamação e exposição negativa nas redes sociais!
Para cada meio de comunicação, portanto, é preciso estabelecer metas de excelência. Como seria uma negociação “modelo”? Início, meio e fim? Um roteiro bem simples pode ajudar os atendentes na hora da dúvida. Entregar um bloco de papel, no entanto, não basta. É preciso monitorar!
A Total IP possui algumas funcionalidades para auxiliar no quesito. São elas:
“Procure estabelecer um calendário de avaliações. Assim, será mais fácil para todos se organizarem com os novos treinamentos periódicos”, sugere Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.
Mãos à obra!
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.