Aguarde, carregando...

Maioria das organizações planeja fazer transição digital

Segundo pesquisa da MuleSoft, 97% das organizações já estão realizando ou planejam iniciativas de transição digital. Assim, os aparatos tecnológicos auxiliam cada vez mais o trabalho humano. Saiba mais!Transição digitalCom o avanço da tecnologia, [...]

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 17/04/2019 12h20, última atualização em 05/01/2023 15h42
Maioria das organizações planeja fazer transição digital
transicao-digital

Segundo pesquisa da MuleSoft, 97% das organizações já estão realizando ou planejam iniciativas de transição digital. Assim, os aparatos tecnológicos auxiliam cada vez mais o trabalho humano. Saiba mais!

Transição digital

Com o avanço da tecnologia, as empresas desejosas de manterem-se competitivas precisam se modernizar. Então, os contact centers não ficam de fora! Afinal, de acordo com estudo da Gartner, as interações digitais serão responsáveis por dois terços do suporte ao cliente neste ano.

Com a Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers, seu negócio também fará parte dessa mudança. Nossos discadores ajudam a otimizar os processos. Assim, com um atendimento digital ativo é possível programar ligações para o consumidor: ele ouvirá um áudio com uma mensagem ou uma opção de atendimento. “É uma ótima forma de reduzir os gastos e trazer mais agilidade para sua organização”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP.

Quer aumentar a produtividade e lucro? Então, deixe-se surpreender com a nossa plataforma! Entre agora mesmo em contato com a equipe de vendas.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções de voz, comunicação e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadasQuer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

 

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção