A Total IP+IA tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
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O que a sua empresa tem feito para sair à frente da concorrência? Investimento em aplicativos, cloud, Internet of Things (Internet das coisas)? Todas essa opções são pertinentes no desenvolvimento de uma corporação. [...]
Segundo um estudo realizado pela Dimensional Research, a pedido da Dell, 97% dos profissionais de TI têm voltado suas atenções para a transformação digital dos negócios, como mobilidade e aplicações em infraestrutura. Porém, apenas 18% envolveu o setor de segurança desde o início dos projetos. Entre as dificuldades para cumprir essa etapa tão importante estão a escassez de recursos, receio em afetar produtividade dos colaboradores e a falta de controle.
A Total IP+IA possui um recurso para auxiliar nesse último quesito: a Gravação de Voz e Tela. Com ela, é possível monitorar 24 horas por dia todo o procedimento feito pelos atendentes. Assim, será fácil detectar alguma falha, garantindo um serviço de qualidade e o sigilo das informações das empresas.
“Nosso diferencial é a gravação de imagem e áudio de forma sincronizada. A busca por um atendimento já realizado se torna mais simples e ágil, podendo ser pela data, número do telefone, duração ou atendente”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Outras opções para otimizar sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.