Energia elétrica: como otimizar o atendimento aos clientes
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Sua corporação pratica a transcrição da gravação de chamadas? Saiba: ela pode ser muito útil na monitoria dos operadores, pois transforma o áudio gravado do atendimento em texto escrito. Descubra mais sobre o assunto com a Total IP+IA! [...]
Sua corporação pratica a transcrição da gravação de chamadas? Saiba: ela pode ser muito útil na monitoria dos operadores, pois transforma o áudio gravado do atendimento em texto escrito. Descubra mais sobre o assunto com a Total IP+IA!
Do inglês, Transcription Call Recording, a Transcrição da Gravação de Chamadas é um procedimento adotado por empresas de contact center para “escrever” o conteúdo de uma ligação, capturada pela ferramenta de gravação de chamadas.
“Ele ajuda em processos de análise e feedbacks para agentes, pois é possível configurar no sistema palavras para serem detectadas, evitando possíveis reclamações ou questões jurídicas futuras”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA.
Existem diversos softwares aptos a realizarem esse procedimento. O próprio Google pode dar conta do recado, segundo esta matéria. Comece agora mesmo!
Outras opções para melhorar seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.