Concilie atendimento humano e automatizado em seu negócio
Essa prática é essencial para o sucesso
Aguarde, carregando...
O mês de maio está bem agitado para a Total IP! Nos dias 30 e 31, participaremos de mais um congresso: o VTEX Day. Ele é considerado o maior evento de varejo multicanal da América Latina. [...]
O mês de maio está bem agitado para a Total IP! Nos dias 30 e 31, participaremos de mais um congresso: o VTEX Day. Ele é considerado o maior evento de varejo multicanal da América Latina. Um público de cerca de 10 mil visitantes é esperado no SP Expo, na capital paulista. Saiba mais e participe!
Os temas das dezenas de palestras vão desde big data e chatbot até a experiência omnichannel de compra entre o varejista e o consumidor. Destaque para o britânico Richard Branson, fundador do Grupo Virgin, com negócios nas áreas de música, aviação e telecomunicações, entre outros.
A Total IP – soluções integradas de voz e e-mail para contact centers – participa do encontro pela primeira vez e traz seu mais recente lançamento: o Agente Virtual. Ele substitui em parte ou completamente o atendente humano por meio da alimentação automática de respostas.
“Além de reduzir custos em Centrais de Relacionamento, melhora a qualificação dos dados e garante assertividade nos processos, aumentando a qualidade e agilidade como um todo. Também pode ser útil para pesquisas de satisfação/opinião”, explica Carlos Henrique Mencaci, presidente da empresa.
Caso queira conhecer mais sobre a Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para passar em nosso estande. O SP Expo fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Santo Amaro, São Paulo – SP. O horário no dia 30 é 16h às 22h00 e dia 31, das 07h30 às 22h. Mais informações no http://vtexday.vtex.com/.
Outras opções para potencializar o seu atendimento incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.