A Total IP tem a solução certa para o seu negócio
Integração e um Omni Atendimento de excelência
Aguarde, carregando...
No dia 29 de março, a Total IP participa do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, o antigo Call Center + CRM. O evento acontece em São Paulo e tem como foco principal discutir as inovações no atendimento em call centers, [...]
Entre as diversas atrações disponíveis no congresso, destaque para a apresentação de Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP – solução de voz e e-mail para contact centers. Com o tema “Home Office – Como seis pessoas produzem o equivalente a dez”’, o executivo detalha o case de sucesso do Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios, focado na colocação de estagiários e aprendizes no mercado.
“O tempo médio de trânsito do paulistano é de 1h44, diariamente. O trabalho em casa se tornou uma necessidade! Cerca de 36% das corporações brasileiras já adotam essa modalidade. Além trazer qualidade de vida para o colaborador, é produtivo, motivacional e ajuda a reter talentos”, analisa Mencaci.
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente acontece no dia 29 de março no WTC Events Center, em São Paulo. O endereço é Avenida das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo. O horário é das 9h às 18h, com o credenciamento iniciando às 8h.
Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Mais informações no (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.