Total IP participa do Customer Strategies Conference

Por , Total IP - Publicado em 17/06/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Total IP participa do Customer Strategies ConferenceNos dias 17 e 18 de junho, a Total IP participa do Customer Strategies Conference, no Hotel Golden Tulip Belas Artes, em São Paulo. O evento tem como objetivo discutir estratégias para se relacionar, fidelizar e encantar clientes. Entres os pontos debatidos nas palestras estão a disseminação dessa cultura, nova estruturas de atendimento e a multicanalidade.

Entre as diversas atividades disponíveis, destaque para o painel com participação de Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.  No primeiro dia, às 16h20, ele sobe ao palco para debater sobre “Ferramentas disponíveis versus necessidades reais dos negócios”. Outros executivos como Fernando Pierry, Sócio-fundador da PRG Brasil, Fátima Periard, CRM Specialist da BTG Pactual e Gaspar Lins, Diretor de TI da AON Affinity também estarão presentes nessa discussão.

“Quem decide como deve ser o contato é o consumidor e não a empresa. Hoje, ele pode querer conversar por telefone, mas na semana seguinte, por e-mail. Por isso, é fundamental ter todos os canais e de forma integrada, para não correr o risco de criar um ruído na comunicação”, explica Mencaci.

A Customer Strategies Conference acontece nos dias 17 e 18 de junho, no Golden Tulip Belas Artes. O endereço é Rua Frei Caneca, 1199 – Consolação, São Paulo – SP. O horário vai das 9h às 18h, com o credenciamento começando a partir das 8h30. Mais informações no http://www.customerstrategies.com.br/

Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossos executivos presentes no estande. Mais informações no www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]