WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
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Nos dias 10 e 11 de junho, a Total IP participa da 4ª edição do Congresso e Exposição TI e Varejo, no WTC Hotel, em São Paulo. O evento, com foco no mercado de Tecnologia da Informação para o setor varejista, [...]
Nos dias 10 e 11 de junho, a Total IP participa da 4ª edição do Congresso e Exposição TI e Varejo, no WTC Hotel, em São Paulo. O evento, com foco no mercado de Tecnologia da Informação para o setor varejista, tem como objetivo fomentar discussões sobre os desafios do negócio e as tendências do mercado físico e on-line.
Entre as diversas palestras disponíveis, destaque para os temas “Consumer Experience, Big Data e Computação Cognitiva”, “O novo papel das mídias sociais como plataformas de marketing digital e compras”, “Fraudes eletrônicas e novas formas de ataques” e “Omnichannel: ser ou não ser?”.
A resposta para a última pergunta pode estar em uma pesquisa realizada pela Pew Research Center, uma organização responsável por informar sobre questões e atitudes moldando os EUA e o mundo. Para 61% dos 500 entrevistados, o e-mail é a principal ferramenta no ambiente corporativo, seguido da internet (54%), telefone fixo (35%), celular (24%) e redes sociais (4%).
“O e-mail vem ganhando cada vez mais espaço nas empresas, por possibilitar a inclusão de diversas mídias, trazer segurança jurídica e permitir o acompanhamento da negociação. Além disso, a comunicação assíncrona é um fator agradável para grande parte dos colaboradores e consumidores, pertencentes à Geração Y”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
A Total IP, empresa especializada em solução de voz, acaba de lançar o Gestão de E-mail, uma plataforma de gerenciamento com o objetivo de otimizar o contato com o cliente, melhorando não só a velocidade da resposta como também o seu conteúdo. A nova ferramenta vem de encontro à maior tendência no relacionamento B2C: a multicanalidade.
Alguns destaques são o histórico das conversas e agendamento de envio, assim como monitoria real time das conversas. Outras funcionalidades incluem abertura automática de e-mail, múltiplas contas, anexo e monitoria de palavras proibidas. Os rascunhos podem ser salvos para posterior envio, havendo um limite por grupo. Por fim, as respostas padrão podem ser adicionadas com apenas um clique, em uma busca rápida de conteúdo.
Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para passar em nosso estande e conversar com os executivos de plantão. Mais informações no www.totalip.com.br.
Outras opções para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS, ASR, Bilhetador e Tarifador.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.