Total IP participa do 9º Congresso Aserc

Por , Total IP - Publicado em 01/10/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h25

Total IP participa do 9º Congresso AsercNos dias 1º e 2 de outubro, a Total IP participa do 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito – Aserc, no Novotel Center Norte, em São Paulo. O evento tem como objetivo repensar a atividade, discutindo inovações para garantir a rentabilidade do mercado de cobrança.

Um dos destaques da programação é o painel no primeiro dia com participação de Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP, às 11h. O tema é a “A Recuperação de Crédito com Omni-Channel: a interface ideal para os vários perfis de consumidor”.

O encontro vem em boa hora, pois o número de inadimplentes aumenta a cada dia, aliado à alta da inflação e o crescente desemprego. Porém, desde maio de 2014, essa parcela da população tem ao menos um motivo para sorrir. A Lei nº 15.426, válida somente no Estado de São Paulo, limita o horário para a cobrança por telefone.

Com base no artigo 71 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), a nova regra impõe horários específicos: cidades paulistas podem receber ligações apenas de segunda a sexta-feira, das 8h (oito horas) às 20h (vinte horas) e aos sábados, das 8h (oito horas) às 14h (catorze horas), exceto feriados.

“A grande dificuldade para as operações está nas datas comemorativas municipais. Mesmo antes da medida entrar em vigor, já possuímos uma ferramenta para auxiliar as assessorias nesse quesito: o ‘bloqueio de DDD’. Basta escolher o parâmetro ‘CEP’ do mailing e a restrição é feita de forma automática”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Caso queira saber mais sobre a solução, aproveite para passar em nosso estande. O 9º Congresso Nacional de Recuperação de Crédito – Aserc acontece nos dias 1º e 2 de outubro, em São Paulo. O endereço é o Novotel São Paulo Center Norte, na Av. Zaki Narchi, 500 – Vila Guilherme. O horário é 9h às 17h40, no dia 1º, e das 9h às 14h, no dia 2. O credenciamento é a partir das 8h. Mais informações no http://goo.gl/GFpwOb.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

Compartilhe

Blog Total IP

Leia também

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Enquete

    [democracy id="1"]