Total IP participa do 8º Crédito e Cobrança

Por , Total IP - Publicado em 23/07/2015 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h24

Total IP participa do 8º Crédito e CobrançaNo dia 23 de julho, a Total IP participa do 8º Crédito e Cobrança, no Hotel Meliã Jardim Europa, em São Paulo. Com o tema “A evolução da cobrança: os desafios de um segmento em consolidação”, o encontro oferece diversas palestras para executivos do setor trocarem experiências e buscarem a melhor forma de enfrentar a crise econômica.

Como já era de se esperar, a multicanalidade será um dos assuntos debatidos, visto sua importância para ter o contato com a pessoa certa (CPC). Em tempos de grandes evoluções tecnológicas, como a Internet, os smartphones e as redes sociais, alguns hábitos permanecem “antigos” no momento do consumidor escolher como entrar em contato com uma empresa. Por isso, é importante possuir todos os canais a fim de atender o maior público possível. Qual será o mais acionado?

Segundo levantamento realizado pela Ipsos – especializada em pesquisa e inteligência de mercado – a ligação telefônica não só foi o meio de comunicação mais usado para falar com corporações este ano (28%), como também o preferido (88%). Cerca de 9% optaram pelo e-mail, seguido das redes sociais (6%) e do sistema “Fale Conosco” (3%).

Além da quantidade de opções para contato, a qualidade do sistema de atendimento também é importante para uma organização, podendo inclusive influenciar na hora da compra. Ainda segundo o estudo, 20% deixaram de adquirir por causa de um serviço ruim do Televendas, 17% do SAC e 14% do e-commerce.

“Existem produtos no mercado capazes de auxiliar a capacitação dos agentes, seja qual for o setor. Com a Gestão de Monitoria, por exemplo, é possível qualificar a gravação e gerar um relatório com histórico. O procedimento é 100% automatizado, integrado com a solução, deixando as planilhas de Excel de lado e economizando o tempo útil dos líderes”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP – solução integrada de voz e e-mail para contact centers.

Caso queira conhecer mais sobre a Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para visitar nosso estande. Ariane ministra uma palestra, às 12h, com o tema  “Dez estratégias para otimizar sua cobrança”. Mais informações no http://www.totalip.com.br.

O 8º Crédito e Cobrança será realizado no dia 23 de julho, no Hotel Meliã Jardim Europa, em São Paulo. O endereço é Rua João Cachoeira, 107 – Itaim Bibi. O horário é das 9h às 18h, com o credenciamento iniciando a partir das 8h30. Mais informações no www.creditocobranca.corpbusiness.com.br.

A Total IP oferece a melhor solução de voz e e-mail para contact centers do mercado. Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.

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