Tecnologia, empatia e segurança: pilares do novo atendimento em saúde
Com soluções inteligentes e personalizadas, a Total IP+IA transforma a jornada do paciente.
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No dia 24 de setembro, a Total IP+IA participa do 2º Congresso Regional de Crédito e Cobrança Sudeste – CRCC BH. O evento reúne os principais líderes do setor para discutir as melhores estratégias para sair da crise. [...]
Entre as diversas atividades disponíveis, destaque para o painel com participação de Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP+IA – solução integrada de voz e e-mail para contact centers, às 14h30. O tema é a “Cobrança e relacionamento: a humanização do atendimento como estratégia para alta performance na recuperação”.
“Antes de buscar o contato, é necessário entender o sentimento e o momento de vida dessas pessoas, elaborando melhor as estratégias de uma operação para tratá-las com extremo profissionalismo, respeito e, principalmente, empatia. Tornar a cobrança algo natural – sem constrangimentos – abre portas para uma recuperação não só do crédito, como também da autoestima do devedor. Com isso, cria-se vínculo e colaboração para firmar e cumprir acordos”, opina a executiva.
Para contribuir com uma cobrança mais humanizada e eficiente, a Total IP+IA desenvolveu o Gestão de Monitoria, transformando atendentes em futuros negociadores. Com a ferramenta, é possível qualificar a gravação dos operadores e gerar um relatório com histórico, permitindo um acompanhamento mais assertivo.
Caso queira conhecer mais sobre a solução e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossos executivos no 2º CRCC BH, realizado no CDL, em Belo Horizonte. O endereço é Av. João Pinheiros, 495 – Funcionários, Belo Horizonte, MG. O horário é das 9h às 17h15. Mais informações no http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/belo-horizonte/
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.