WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
De 10 a 11 de novembro, a Total IP participa da 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, no Expo Center Norte, em São Paulo. O encontro reúne os principais executivos do país com o objetivo de compartilhar experiências e encontrar um caminho para sair da crise. [...]
De 10 a 11 de novembro, a Total IP participa da 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, no Expo Center Norte, em São Paulo. O encontro reúne os principais executivos do país com o objetivo de compartilhar experiências e encontrar um caminho para sair da crise.
Se depender da recente pesquisa divulgada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), comparando o período entre 2013 e 2014, o cenário para 2016 é altamente positivo. De acordo com as 30 maiores empresas do Brasil em operações terceirizadas, a rentabilidade por PA (Posição de Atendimento) aumentou 33%, passando de R$ 50,9 mil para R$ 67,7 mil. Com relação à produtividade do colaborador, houve 25,3% de crescimento, indo de R$ 34,4 mil para R$ 43,1 mil.
“A tecnologia é uma das grandes responsáveis por esses números. Hoje temos ferramentas, como o discador automático, potencializando a produtividade em até 45%. Os diversos tipos de URA também podem realizar procedimentos simples, como a confirmação de dados, reduzindo o custo da negociação como um todo. Existem muitas possibilidades!”, comenta Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP – solução integrada de voz e e-mail para contact centers..
Mencaci participa de um painel no primeiro dia, às 14h30, com o tema “Inovação – O futuro da recuperação de dívidas: autoatendimento e novos modelos de negócio”. O 11º CMS SP será realizado nos dias 10 e 11 de novembro no Expo Center Norte, na capital paulista. O endereço é Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme. O horário é das 9h às 18h30 , com o credenciamento iniciando às 8h. Mais informações no http://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.