Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
No dia 25 de junho, a Total IP participou do 113º Comitê de Ouvidoria da Abrarec – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente, no auditório do Bradesco Seguros, em São Paulo. O evento reuniu as maiores empresas do setor com o objetivo de discutir as melhores práticas para o consumidor. [...]
No dia 25 de junho, a Total IP participou do 113º Comitê de Ouvidoria da Abrarec – Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente, no auditório do Bradesco Seguros, em São Paulo. O evento reuniu as maiores empresas do setor com o objetivo de discutir as melhores práticas para o consumidor.
Além das apresentações iniciais de Lúcia Farias – Coordenadora e Diretora do Comitê de Ouvidorias da Abrarec – e Vitor Morais de Andrade – Presidente da Abrarec – o encontro também reuniu palestras e paineis.
Gisele Garuzzi, da Ouvidoria do Bradesco, pincelou um institucional sobre a corporação. Após isso, a própria executiva, junto com Lorena Tamanini, do SENACON/Consumidor.gov, Alessandra Guelber, da Ouvidoria AES Eletropaulo e Mário Sohei, Ouvidor Central Nacional Unimed, se uniram em um painel com o tema “A evolução na tratativa das reclamações pode eliminar concorrência”. Andrade foi o mediador.
No período da tarde, Maria Lúcia, da Ouvidoria do Banco Santander, discursou sobre o case “Transformando reclamações em educação, desenvolvimento e melhorias”. Em seguida, Marcia Lacrota e Viviane falaram sobre uma pesquisa de mapeamento das Ouvidorias no Brasil.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado.Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.