WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Na próxima quarta-feira, 27 de maio, a Total IP terá uma participação especial no 5º Comitê de Relacionamento com Clientes em Mídias Sociais da Abrarec, na sede da Sky, em São Paulo. Além de ser uma das centenas de associadas, [...]
Na próxima quarta-feira, 27 de maio, a Total IP terá uma participação especial no 5º Comitê de Relacionamento com Clientes em Mídias Sociais da Abrarec, na sede da Sky, em São Paulo. Além de ser uma das centenas de associadas, a empresa líder em solução de voz também realizará uma palestra. Saiba mais!
A partir das 14h, Mauro de Oliveira, Gerente de Comunicação da Total IP, sobe ao palco para discursar sobre o tema “Redes sociais: como otimizar essa ferramenta e melhorar o relacionamento com o consumidor”. Doutor no assunto, ele já publicou diversos artigos e vem se destacando no cenário nacional e internacional.
“Segundo pesquisa do Portal do Call Center, 85% das postagens de empresas de telefonia recebem comentários negativos, mesmo quando falam de ofertas. É preciso estar atento a esse novo meio de comunicação, não só para trabalhar a imagem, como também para melhorar e aproximar a relação com o consumidor”, explica Oliveira.
O encontro, aberto somente para associados, acontece na Rua Werner Siemens, nº 111 – Lapa, São Paulo. A Sky também irá palestrar. Na quinta-feira, 28 de maio, a Total IP participa da 112º Comitê de Ouvidoria, na sede administrativa do Bradesco, em Osasco. Nairo Vidal, Ouvidor do Conglomerado Bradesco, fará uma apresentação institucional do banco, seguida de uma visita ao Museu Amador Aguiar.
A Total IP oferece a melhor solução para contact centers do mercado. Quer conhecer mais benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.