Total IP News – Edição Julho 2017. Não perca!

Por , Total IP - Publicado em 04/07/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Total IP NewsA Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de julho, teremos os seguintes temas:

Edição de Julho da Total IP News

1. Artigo: Precisamos falar sobre telemarketing! Baseado na minha experiência como ex-supervisora de uma operação de telemarketing e atual diretora comercial, deixo dicas para ter sucesso com as metas de sua equipe.

2. Call back auxilia operação com clientes impacientes na espera. No caso de uma operação inbound, grava um recado para retorno posterior. Também verifica o tamanho da fila e envia uma mensagem com o tempo estimado para ser atendido.

3. Torpedo de voz: o que é e quais suas funcionalidades? Mais conhecido como URA Ativa, o recurso automaticamente dispara ligações simultâneas para um mailing previamente segmentado, divulgando um recado de áudio.

4. Quais fatores influenciam o sucesso do telemarketing? Trabalhar bem o CPC, ficar atento ao TMA e usar um discador automático: esse são alguns dos recursos para potencializar o desempenho da operação!

5. Conhece o conceito de score para contact centers? O score é um índice numérico cujo objetivo é analisar a possibilidade de pagamento de clientes, com menor custo, maior agilidade e segurança.

6. Pesquisa. O que é mais importante no processo de cobrança? Deixe seu voto!

Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link.

A próxima edição estará disponível no dia 1º de agosto, terça-feira. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

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