Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
Aguarde, carregando...
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de setembro, teremos os seguintes temas:Artigo: Lei de Muphy e os Contact Centers Quais são os tipos de URA? [...]
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de setembro, teremos os seguintes temas:
Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link. A próxima edição estará disponível no dia seis de outubro. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.