Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de junho, [...]
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de junho, teremos os seguintes temas:
1. Artigo: A solução pode estar nos robôs? 54 milhões de brasileiros poderão ter suas atividades substituídas por máquinas até 2065. Portanto, aprenda a manusear os robôs: se não pode vencê-los, junte-se a eles!
2. Empresários apostam na IA. De acordo com um material divulgado pela Sage, 65% dos empresários ouvidos apostam na IA como uma forte tendência, enquanto no mundo, a média fica em 58%.
3. A importância do treinamento. Além do suporte técnico 24/7, a Total IP realiza de forma in company o acompanhamento da implantação, sendo o treinamento ministrado de forma presencial por instrutores.
4. Pra que serve o Control Desk? Quem integrar esse setor é responsável por organizar as decisões estratégicas da operação, acompanhando e analisando métricas para avaliar seu desempenho.
5. Maio repleto de eventos para a Total IP! No mês de maio, a Total IP marcou presença em três grandes eventos em São Paulo. Saiba um pouco mais sobre cada um e motive-se para participar em 2018!
6. Pesquisa. O que é mais importante no processo de cobrança? Deixe seu voto!
Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link.
A próxima edição estará disponível no dia 4 de julho, terça-feira. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.
A Total IP é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.