Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de agosto, teremos os seguintes temas: Edição de Agosto da Total IP News 1. [...]
A Total IP News, publicação mensal da Total IP com artigos, notícias e dicas do mundo do contact center, já está no ar! Nesta edição de agosto, teremos os seguintes temas:
1. Artigo: Monitorar é preciso! Por Fernando Lujan
O monitoramento das operações melhora não só a qualidade do atendimento nos contact centers, como consequentemente a própria imagem da empresa perante o consumidor.
2. Tecnologias geram economia nos contact centers.
Diversas tecnologias proporcionam aumento de produtividade e redução de custo nas operações, como as URAs e os discadores. Vale a pena conhecer!
3. Atendimento robotizado x humano: qual é o melhor?
O atendimento robotizado, sem dúvida, tem suas vantagens. As mais aparentes são a redução de custos e o aumento da produtividade. Mas e os agentes?
4. Nova lei para contact centers em Goiás. Já conhece?
Os contact centers em Goiás deverão disponibilizar, gratuitamente e na Internet, as gravações e registros numéricos das demandas dos clientes.
5. Como reduzir o TMA nos contact centers?
Analisando os relatórios de TMA em tempo real, a gestão consegue responder a essa pergunta e tomar ações corretivas.
6. Pesquisa: o que é mais importante no processo de cobrança? Deixe seu voto!
Para ter acesso ao conteúdo, clique neste link.
A próxima edição estará disponível no dia 5 de setembro, terça-feira. Caso queira recebê-la diretamente em seu e-mail, cadastre-se aqui.
A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.