WhatsApp é a solução para novo despacho da Anatel
Entenda a documentação da Anatel e como turbinar seus resultados de telefonia
Aguarde, carregando...
Amanhã, 7 de julho, às 19 horas a Total IP participará da live da Bravend, com o tema “Alta performance de vendas com tecnologias no ‘novo normal’”. O gerente comercial da Total IP, [...]
Amanhã, 7 de julho, às 19 horas a Total IP participará da live da Bravend, com o tema “Alta performance de vendas com tecnologias no ‘novo normal’”. O gerente comercial da Total IP, Tiago Sanches, apresentará o encontro ao lado de Marcel Molina, mentor e treinador da Bravend. A master class vai preparar os participantes para:
“O grande objetivo é oferecer conteúdo relevante para desenvolver a alta performance nas pessoas do setor de vendas durante a pandemia. Faremos isso junto à Total IP para falar também sobre como trabalhar a tecnologia a favor do profissional de vendas”, explica Molina.
Sanches comenta sobre seus anseios para o encontro. “Minha expectativa é reforçar o recursos disponíveis para apoiar as empresas na comunicação com seus clientes e explorar o tema vendas, o qual hoje, para as corporações tem sido um grande desafio. Vou explorar como a tecnologia ajuda os negócios na hora de dialogar com os clientes” afirma.
Tiago Sanches é gerente comercial da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Gestor Comercial formado pelo Centro Universitário Internacional Uninter e Administrador de Redes pelo Instituto Paulista de Ensino e Pesquisa – IPEP. Fez especialização em Engenharia de Software pelo Instituto de Pesquisa Dextra-Campinas e também possui as certificações Madriva Linux Network & Administration. Atualmente, cursa MBE em Engenharia de Negócios, pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Possui experiência em vendas B2B e liderança de equipe na área de soluções em tecnologia, especialmente no controle de KPIs, mapa de oportunidades, funil de vendas, churn rate, inteligência de marketing, pré-vendas, pós-vendas e hunters.
Marcel Molina é Consultor, treinador e mentor de vendedores, gestores e empresários. Formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e especialização em Gestão Estratégica de Vendas pela FGV – SP. Durante seu processo de formação, descobriu como a área comercial era fundamental para o sucesso da publicidade e hoje podemos ter qualquer profissão com especialização em vendas. Nesse momento, se tornou vendedor profissional vivenciando o dia a dia da área comercial há mais de 16 anos. Como treinador, dedicou mais de 10 mil horas em aplicações de treinamentos,
desenvolvendo profissionais dos mais diversos segmentos em todo o território nacional. Com seu estilo apoiador e com foco no desenvolvimento da empatia tem como objetivo, contribuir através de suas experiências com o sucesso de qualquer profissional por meio de habilidades de vendas e de negociação.
Para garantir a sua participação, inscreva-se por meio deste link. Até lá!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.