Aguarde, carregando...

Torpedo de Voz: o que é e quais suas funcionalidades?

Você pode não saber, mas com certeza já recebeu um Torpedo de Voz! Ele pode ser definido, segundo o próprio nome indica, como uma mensagem de áudio disparada a um contato. O recurso é fundamental nas operações de recuperação de crédito. [...]

Por , Total IP+IA - Publicado em 14/06/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h28
Speech Analytics

Torpedo de Voz: o que é e quais suas funcionalidades?Você pode não saber, mas com certeza já recebeu um Torpedo de Voz! Ele pode ser definido, segundo o próprio nome indica, como uma mensagem de áudio disparada a um contato. O recurso é fundamental nas operações de recuperação de crédito. Saiba mais!

Torpedo de Voz

No mercado de contact center, o Torpedo de Voz, também conhecido como URA Ativa, automaticamente dispara ligações simultâneas para um mailing previamente segmentado, divulgando um recado pré-gravado e/ou por meio da tecnologia TTS (Text do Speech). Além de ofertar um produto ou serviço, por exemplo, pode também lembrar de uma conta a pagar.

“A ferramenta é bastante útil pelo fato de não ocupar operadores com chamadas improdutivas. Quem realmente tiver interesse na oferta a ouvirá até o final e buscará atendimento”, analisa Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP+IA.

Automatização de relacionamento

O recurso possui duas vantagens sobre o SMS tradicional: dialoga com quaisquer tipos de telefones, não somente o celular; e consegue realizar a comunicação em massa, trabalhando mailings em grande escala.

Sobre a Total IP+IA

A Total IP+IA é líder em soluções integradas de voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP+IA oferece a melhor solução integrada de voz, e-mail e SMS para contact centers do mercado.

Bot de Atendimento

Compartilhe

Blog Total IP+IA

Leia também

Publicado em 18/08/2025 10h00

URA reversa: a solução eficiente para otimização de contatos em contact centers

Em um mundo cada vez mais conectado, as interrupções causadas por ligações não solicitadas ou irrelevantes se tornaram uma realidade incômoda para muitas pessoas.  Atender uma ligação sem saber se ela é de interesse pessoal ou profissional é uma situação que pode gerar frustração e perda de tempo. [...]

Newsletter

Newsletter

Cadastre-se para receber

    Formulário newsletter]

    Enquete

    Quais dessas ferramentas mais auxiliam no home office da sua empresa?

    Limpar Seleção
    Visão Geral da Privacidade

    Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível.
    As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.