Coleta de dados dos clientes aprimora o atendimento
Quanto mais informações uma marca detém sobre seu público-alvo, melhores os direcionamentos e entregas realizadas. Logo, coletar dados é uma estratégia eficiente.
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Contatar os clientes de maneira assertiva e rápida é um desafio para todos os gestores de call center. Entretanto, com o Torpedo de Voz fica mais fácil garantir uma conexão eficaz. [...]
Contatar os clientes de maneira assertiva e rápida é um desafio para todos os gestores de call center. Entretanto, com o Torpedo de Voz fica mais fácil garantir uma conexão eficaz. Saiba mais nesta matéria da Total IP!
A tecnologia é, de fato, uma aliada da rotina corporativa dos mais diversos nichos. No setor de atendimento ao consumidor, isso não é diferente. Afinal, com vários recursos digitais, é possível aproveitar melhor o tempo dos colaboradores e tirá-los de tarefas repetitivas. Além do benefício da produtividade, é possível ainda dar a chance para esses operadores dedicarem seu expediente para negociações mais complexas.
Um dos meios de fazer isso é optar por executar o disparo de campanhas pelo Torpedo de Voz. Com esse recurso, é possível contatar o cliente pelo telefone para deixar apenas uma mensagem ou, com a URA Reversa, dar uma chance para quem está na linha falar com um atendente.
“Essas ferramentas fazem toda a diferença quando se faz um balanço”, afirma Carlos Henrique Mencaci, presidente da Total IP – Soluções e Robôs para Contact Centers. Ainda de acordo com ele, todo gestor precisa estar atento às inovações e aplicá-las em seus modelos de coordenação. “O futuro de toda companhia depende de quem consegue se atualizar. Por isso, investir no digital é garantir o sucesso nos próximos anos”, defende.
Quer saber mais sobre essa e outras soluções? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
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