Ter ou não ter um Control Desk, eis a questão!

Por , Total IP - Publicado em 30/06/2016 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h26

Ter ou não ter um Control Desk, eis a questão!Sua empresa possui um profissional ou um setor conhecido como Control Desk? Ainda não? Saiba: ele é fundamental no sucesso de uma operação, pois é especializado em realizar a gestão das filas de atendimento. Saiba mais sobre a “mesa de controle” com a Total IP!

Control Desk é uma área com atribuições referentes ao planejamento estratégico e acompanhamento de métricas. A partir do desenvolvimento de ações e relatórios com indicadores, é possível corrigir falhas e melhorar o desempenho da operação.

“Diversos parâmetros são observados, como agentes logados e deslogados, discagens ativas e receptivas, o nível de serviço e o tempo de atendimento, entre outros. Tudo atualizado em tempo real, facilitando rápidas tomadas de decisão”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.

Entre seus benefícios estão a maior assertividade no processo, foco no perfil do cliente e menor custo para atingir os resultados desejados.

Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.

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