Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Sua empresa possui um profissional ou um setor conhecido como Control Desk? Ainda não? Saiba: ele é fundamental no sucesso de uma operação, pois é especializado em realizar a gestão das filas de atendimento. [...]
Control Desk é uma área com atribuições referentes ao planejamento estratégico e acompanhamento de métricas. A partir do desenvolvimento de ações e relatórios com indicadores, é possível corrigir falhas e melhorar o desempenho da operação.
“Diversos parâmetros são observados, como agentes logados e deslogados, discagens ativas e receptivas, o nível de serviço e o tempo de atendimento, entre outros. Tudo atualizado em tempo real, facilitando rápidas tomadas de decisão”, explica Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP.
Entre seus benefícios estão a maior assertividade no processo, foco no perfil do cliente e menor custo para atingir os resultados desejados.
Outras opções para aumentar a produtividade incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de voz e e-mail para contact centers do mercado.