Tendências no atendimento

Por Mauro De Oliveira, Total IP - Publicado em 23/11/2017 07h00, última atualização em 29/03/2022 20h29

Tendências no atendimentoSua empresa oferece diversos meios de comunicação? Ótimo! Porém, de forma integrada? Essa é a grande diferença entre o multicanal e o omnichannel. Veja uma pesquisa sobre o tema e entenda a importância de se adequar às novas tendências no atendimento!

Pesquisa sobre Tendências no Atendimento

De acordo com um levantamento realizado pela NewVoice Media, 60% dos consumidores costumam alternar de meio de comunicação conforme a sua necessidade. O que eles esperam da sua corporação enquanto fazem isso? Uma ótima experiência de navegação!

“Além de fazer os diferentes canais ‘conversarem’, é importante tornar o robô o mais humano possível. Hoje, já é possível conversar com chatbots usando uma linguagem bem natural. Essa é uma das grandes vantagens da inteligência artificial, pois ela aprende com os erros, se adaptando inclusive às gírias”, explica Fernando Lujan, Diretor de TI da Total IP.

A Total IP desenvolveu um novo recurso com esse foco: o Agente Virtual! Entre em contato para saber mais e aproveite para conhecer outros produtos focados em reduzir os custos e aumentar a produtividade da sua operação, como os discadores automáticos e as URAs.

Depois dessa matéria, consegue responder como sua companhia está se adequando às tendências no atendimento?

Sobre a Total IP

A Total IP é líder em soluções integradas de robôs, voz, e-mail e SMS para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a solução é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.

Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX e DAC, Integrações, Relatórios, Discadores e Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.

Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br. A Total IP oferece a melhor solução integrada de robôs, voz, SMS e e-mail para contact centers do mercado.

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