Agregue valor ao seu negócio com a tecnologia da Total IP
Otimizar processos e modernizar sua empresa com tecnologia é fundamental
Aguarde, carregando...
Em um mundo cada vez mais digital, se consolida a importância de experiências virtuais satisfatórias com as marcas. Acompanhe as tendências para o próximo ano! Se 2021 deixou algum aprendizado para as empresas – [...]
Em um mundo cada vez mais digital, se consolida a importância de experiências virtuais satisfatórias com as marcas. Acompanhe as tendências para o próximo ano!
Se 2021 deixou algum aprendizado para as empresas – e para o mundo – é o fato da tecnologia ser, de fato, indispensável para sobreviver no futuro. Tanto em situações de instabilidade, quanto fora delas, os recursos e ferramentas são excelentes aliadas para garantir resultados mais expressivos nos empreendimentos, independentemente do segmento.
Para se ter uma ideia, de acordo com um levantamento realizado pela WGSN, marca responsável por fazer pesquisas analisando as tendências de consumo, 2022 e a nova realidade pós-pandemia exige flexibilidade, resiliência e criatividade. Esses três fatores podem – e devem – ser impulsionados pela cibernética.
Uma das grandes apostas para o próximo ano é o 5G – a tecnologia avançada de conexão de rede móvel – está chegando ao Brasil e, só daí, muitas mudanças serão impulsionadas. Para Tiago Sanches, gerente comercial da Total IP – A melhor solução de atendimento para seus clientes, ficar atento a isso é essencial.
Segundo um apontamento da App Annie, as pessoas gastam, em média, 4,2 horas diariamente em aplicativos de smartphones. “Com a aceleração da velocidade com o 5G, isso vai ser ainda mais impulsionado, impactando com força o modo como quem tem o poder de compra interage com as marcas”, conta.
Esse resultado é 30% maior em comparação com 2019, ou seja, a utilização dos dispositivos eletrônicos não para de crescer. “Por isso é essencial para os empreendedores aproveitarem essa onda e surfar nela. Construir canais de comunicação on-line é indispensável”, explica Sanches.
Nesse sentido, o gerente alerta como é perigoso nadar contra a maré. “Não há como fugir dessa corrente e a crise sanitária foi um dos grandes exemplos de como a computação é nossa aliada, não inimiga. Afinal, quando precisamos ficar em casa, praticamente tudo foi resolvido pelos notebooks, PCs, tablets ou celulares”.
Assim, para ter resultados expressivos a partir de 1º de janeiro, se destacar da concorrência e fidelizar clientes, investir nas melhores tendências e ferramentas é imprescindível. “A Total IP oferece diversos recursos, como Chatbots, Chat por WhatsApp, Gestão de E-mail e SMS, além da telefonia, para oferecer um atendimento personalizado e completo para seu público”, conclui.
Quer saber como garantir um 2022 próspero? Então entre em contato com nossa equipe comercial!
A Total IP é líder em soluções de voz, chats e robôs para contact centers. Oferecemos suporte 24/7, acompanhamento in company da implantação e treinamento com manuais ilustrados. Presente em centenas de empresas dos setores de cobrança, televendas, SAC, varejo e indústria, a ferramenta é atualizada constantemente com objetivo de reduzir custos e aumentar a produtividade e satisfação de todos os clientes.
Alguns produtos para otimizar a sua operação incluem PABX, DAC, Discadores, Campanhas, Gestão de Chips por Operadora, Gravação de Voz e Tela, Gestão de Monitoria, URA, TTS (Text to Speech), ASR (Portal de Voz), Bilhetador, Tarifador, Agente Virtual e Gestão de E-mail. Também temos recursos extras e customizações personalizadas.
Quer conhecer mais sobre nossos benefícios e diferenciais? Entre em contato pelo (11) 3355-3400 ou acesse www.totalip.com.br.